Paulo Serra (PSDB) desiste de disputar governo de SP e discute apoio a Tarcísio

Escrito em 22/06/2026
Folhapress

Ex-prefeito de Santo André anuncia que tentará vaga de deputado federal. Com esse recuo e o de Kim Kataguiri, aumenta a chance de a disputa terminar no 1º turno

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente estadual do PSDB, Paulo Serra, ex-prefeito de Santo André, divulgou comunicado neste domingo (21) oficial... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

.