Em razão do acidente, as gravações foram temporariamente interrompidas, mas devem ser retomadas no começo do próximo mês. De acordo com a imprensa inglesa, a atriz sentiu muitas dores quando se lesionou, mas ficou bem após ser encaminhada ao hospital.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz francesa Eva Green foi hospitalizada após sofrer uma lesão enquanto gravava a terceira temporada da série "Wan... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

