O agora ex-braço direito do ultraliberal deixou a gestão com uma carta publicada em sua conta na rede social X. "Saio com paz e serenidade, mas, acima de tudo, com a consciência tranquila e firme de minhas convicções", afirmou o político. "Esta noite irei dormir em absoluta paz comigo mesmo e com o que fiz pelo país."
DANIELA ARCANJO
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Após mais de três meses de pressão, Manuel Adorni anunciou neste sábado (27) que está dei...
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

