Atacante do Paulista de Jundiaí precisou ser reanimado ainda no gramado após passar mal durante atividade do clube. Internado sob observação, ele apresenta quadro estável e exames iniciais sem alterações
O atacante Andryl Miguel Lourenço da Silva, de 20 anos, passou mal durante um treinamento do Paulista de Jundiaí realizado na segunda-feira (22) e... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.