A situação do equatoriano havia se deteriorado nos últimos meses após uma sequência de episódios de indisciplina. Última partida do atleta como titular no São Paulo foi em março
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo decidiu reintegrar o zagueiro Arboleda ao elenco principal, e o defensor voltará a treinar com o grupo... leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.